A dupla guarulhense composta pelo piloto André Minichelli Mazoni e a navegadora Camila Leme Marques Mazoni participam entre os dias 11 e 15 de julho do Rally Transcatarina 2017, um dos maiores eventos off-road do País. São mais de 200 veículos inscritos.
A prova de longa duração, possui roteiros de alto nível técnico e estrutura logística, entre Fraiburgo e Itajaí, Santa Catarina. Serão percorridos aproximadamente 800 quilômetros em três dias de disputas. Neste certame estão pessoas de mais de 80 cidades e 13 Estados.
As categorias disponíveis são Máster, Graduados e Turismo, além dos grupos destinados apenas a passeio, sendo a Passeio Radical e a Adventure (cada qual com obstáculos e desafios diferenciados). De Guarulhos, estará no 9º Rally Transcatarina, a dupla composta pelo piloto André Minichelli Mazoni e a navegadora Camila Leme Marques Mazoni, que possui chances de conquistar um excelente resultado na categoria Turismo.
”São nove anos construindo a história do Transcatarina e, anualmente, trazemos novidades que conquistam e fidelizam os competidores. Em 2017, estamos trabalhando para manter o alto nível técnico dos trechos cronometrados e esperamos por disputas extremamente acirradas. Os off-roaders levam a sério o nosso esporte e querem representar muito bem as cidades onde moram, então, cabe a nós oferecer o cenário e condições ideais para isso”, declarou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, que completou. ”Guarulhos, está sempre conosco at ravés de seus moradores, é nome carimbado em nossos pódios e tenho certeza de que terá várias alegrias esse ano também”, comentou Costa.
Além de Fraiburgo e Itajaí, o roteiro completo do 9º Rally Transcatarina passará também Canoinhas e Rio Negrinho. Em oito anos de história, o Transcatarina montou acampamento em 22 cidades, reuniu cerca de 7.500 pessoas (entre participantes e organização), e foi responsável por movimentar a economia dos municípios por onde passou em mais de R$ 20 milhões.
As inscrições estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br, e qualquer pessoa que tenha um veículo 4×4 pode participar. Quem não quer competir e apenas dedicar-se ao off-road e natureza, sem se preocupar com resultados, pode inscrever na Passeio Radical ou Adventure (grandes sucessos do evento).