Esportes

Jogo de vida ou morte do Corinthians-Guarulhos na Superliga acontece no Parque São Jorge

O Corinthians-Guarulhos encerra a segunda temporada do projeto do time de vôlei da cidade longe daquilo que foi planejado. Após uma primeira temporada animadora, neste sábado, 16/03, às 19h30, o time encara o São Judas Vôlei, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, na última partida da primeira fase da Superliga Masculina 2018/19 precisando vencer para se salvar do rebaixamento para a Série B da competição.
 
O adversário é a equipe do ex-treinador corintiano Alexandre Stanzioni, o que deixa o jogo com um toque a mais de rivalidade, já que o rompimento não foi de forma amigável.
 
“É muito importante a presença da torcida, pois ela nos incentiva e nos mantém fortalecidos durante uma partida”, disse o jogador Diogo. Para o técnico Gersinho, o time está focado nos treinos desta semana e espera conseguir um bom resultado. “Sabemos que o São Judas é um time bom, mas estamos treinando para dar o nosso melhor em quadra”, falou o técnico.
 
O alvinegro é o 10º colocado na tabela, com 18 pontos, dois a mais que o Caramuru, concorrente direto pela permanência na elite do vôlei masculino.
 
Ação promocional
O jogo deste sábado terá uma ação social em parceria com a Vedacit, uma das patrocinadoras do Corinthians-Guarulhos. O torcedor deverá levar 1kg de alimento (arroz ou feijão) no dia do jogo para ter acesso ao ginásio.
 

Posso ajudar?