O Big Brother Brasil 2021 estreou na segunda-feira, 25, e as primeiras horas na casa já foram marcadas por uma prova de resistência onde o prêmio é imunidade no primeiro Paredão. A pedido do apresentador Tiago Leifert, os participantes se dividiram em duplas e a disputa, que começou às 23h50, seguiu madrugada adentro. Nego Di e Lucas Penteado foram os vencedores depois de quase 9 horas de prova, derrotando Gilberto e Sarah.
A prova consistiu em fazer entregas. No telão aparecia a cor do colete da vez (branco ou vermelho), o produto a ser entregue e o tempo. O jogador encontrava o produto e entregava na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo terminasse. Depois o jogador deveria voltar para a sua base e aguardar a próxima entrega.
A primeira dupla a deixar a prova foi Caio e Rodolffo, depois Carla Diaz e Camilla de Lucas saíram, e Karol Koncá e Arcrebiano foram os próximos.
Já passava de 4 horas de prova quando Thaís e João Luiz perderam. A disputa seguiu acirrada e, pouco antes de completar 8 horas, Pocah e Kerline foram eliminados.
Nego Di e Lucas Penteado seguiram na disputa por mais uma hora com Gilberto e Sarah até a sister errar o produto que deveria ser entregue na rodada.
Ao serem eliminados, Gilberto e Sarah choraram. A dupla vencedora comemorou muito e foi aplaudida pelos outros participantes.
Os seis brothers e sisters que já iniciam imunizados por voto popular estão em uma casa separada e não participam das primeiras disputas.