Confira a edição do GuarulhosWeb Impresso desta semana

por Guarulhosweb - 20/10/2016 09:52

tabloide de Guarulhosweb


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Anônimo - 22/10/2016 11:09
não se engane

Cara Cleonice parece que vc está um pouco enganada, pois quem se aliou com o PT foi o SR ELI e não o Guti como a senhora está dizendo. reveja seu posionamento antes de sair acusando.

Rosa Maria Barbosa - 21/10/2016 17:30
Fantástico mundo da política

Amigos leitores
No fantástico mundo da política temos dois candidatos ambos apresentaram plano de governo, um possível de realizações o outro impossível, vamos votar com muita consciência para que possamos cobrar amanhã o voto é democrático desde que saibamos usá-lo.

Anônimo - 21/10/2016 16:27
ELI OU GUTI

VOCÊ NÃO PODE JULGAR OU CRITICAR UMA DETERMINADA ALIMENTAÇÃO, SE VOCÊ NUNCA DEGUSTOU ELA!!!!

Anônimo - 21/10/2016 10:39
Troca e Mudança

Caros amigos, Guarulhos esta em uma situação de calamidade nada funciona, o PT sempre foi um partido que se esconde em cima de sindicatos e ONGs.. So tem bandidos e corruptos em suas diretorias.
Dos dois candidatos o pior e o que aceitou apoio do "PT"... dai vai se manter tudo como esta. um lixo.

gerson - 21/10/2016 08:55
a mascara caiu

é meu caro eli sua mascara caiu, tentatou incriminar guti por omissão na morte dos 14 recem nascido mais o que foi apurado até agora que a maioria dos candidatos do seu partido faziam parte da cei, e ai o que vc nos conta de novo heimmmmmmmmmmmm

Vera lucia - 20/10/2016 22:01
Ate onde vamos

Nao vejo a hora de tudo isso acabar, minha mente tende a ser contaminada por este meio de comunicaçao!!! Contaminada negativamente, porq quanto penso em votar em um, percebo que os jonais da cidades sao os maiores cabo eleitoral do outro!!! Tudo esta sujo e o q era para ser limpo, fica podre

Roberto - 20/10/2016 21:55
Revista particula

O guarulhosweb infelismente é a jornal particular do guti, muito triste nao ver na cidade, jornal que nao tenha cunho politico envolvido, a populacao e enganada por jornais que querem manipular tudo ate a mende das pessoas, a que ponto chega o meio de comunicaçao!!!

Guarulhosweb - 20/10/2016 21:55

Caro leitor, o GuarulhosWeb não tem e nunca teve qualquer vinculo com esta ou outra candidatura. O fato de manter uma linha imparcial, dando espaço igual para os dois candidatos, de forma alguma se configura como jornal de alguem. Lamentamos esse tipo de citacao desprovida de qualquer relacao com a verdade.

CLEONICE BARBOSA - 20/10/2016 21:29
GUTI PREFEITO

Eleger a prefeito o candidato GUTI é o mesmo que manter o PT em Guarulhos por mais 4 anos, se o PT em 16 anos não fez nada o GUTI se eleito for fará NADA EM DOBRO em 4 anos, totalizará 20 anos perdidos de Guarulhos,


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também


Últimas Notícias

Cidades

Funcionário da Proguaru garante vaga em campeonato de boxe amador

Mais um funcionário da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) tem se destacado fora de suas funções...

21/10/2019 18:09

Cidades

Terceira Semana Lixo Zero realiza maratona e piquenique sustentável

Aberta oficialmente na última sexta-feira (18), a 3ª. Semana Lixo Zero Guarulhos agitou o final de semana na cidade com...