Confira a edição do GuarulhosWeb Impresso desta terça-feira

por Guarulhosweb - 25/10/2016 09:26

tabloide de Guarulhosweb


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Wanessa Gomes - 27/10/2016 16:13
CUIDANDO DA VIDA

As vezes penso que poderia ter uma política mais limpa. Mas só sabem ofender, provocar e humilhar o próximo.Como dar exemplo de não pisar no próximo para subir na vida, se os próprios modelos o fazem pela população?A pergunta é, antes de falar do próximo, olha para seu umbigo e falar dele é MELHOR!!

Wanessa Gomes - 27/10/2016 16:11

As vezes penso que poderia ter uma política mais limpa. Mas só sabem ofender, provocar e humilhar o próximo.Como dar exemplo de não pisar no próximo para subir na vida, se os próprios modelos o fazem pela população?A pergunta é, antes de falar do próximo, olha para seu umbigo e falar dele é MELHOR!!

raquel azevado - 27/10/2016 14:48
o passado faz o futuro

Boa tarde Ana, é nosso passado quem acaba nos falando como seremos como ser humano!! se somos um bom filhos certamente seremos um bom pai!! todos tem a chance de ser uma pessoa melhor Graças a Deus!! Mais o passado do Guti não ajuda ele a a nos dizer se será um bom politico!! como vereador não foi!

Ana Claudia dos santos - 27/10/2016 12:11
Só não enxerga quem não quer

Nestes últimos dias vi o que o ser humano obstinado pelo poder é capaz de fazer, trazer à tona coisas do passado e ferir quem já sofreu tanto, pois é, se formos fuçar nas coisas do passado deste ou daquele, certamente não teríamos candidatos para ocupar cargo político algum. Sou GUTI pela mudança.

pedro fernando - 27/10/2016 08:24
ANONIMATOS

Caro Sr. com o Seu anonimato afirma ser do Guti?, parabéns!!! Anonimato foi o que ele fez durante 06 anos que ficou na câmara, quando a população precisou mais dele, ele ficou no anonimato, votando a favor dos seus interesses pessoais, contra o povo, ou se abstinha, ou não aparecia nas votações!!

vera lucia - 27/10/2016 08:17
ataque metiroso

Se defender de ataque mentiroso, isso deveria acontecer com a população!! Guti foi eleito pelo povo, e quando deveria defender o povo quer se defender das coisas que realmente acontecerem!! temos 03 dias para saber as verdades secretas que o Sr. Guti fez ou deixou de fazer!! fomos enganados 16 anos

Anônimo - 27/10/2016 07:54

Sandra, nós somos do Guti, e vcs são do Petralhas? Lógico, está na cara. Desesperados.....

Anônimo - 26/10/2016 18:02
NÃO TEM COMO FAZER DECLARAÇÃO FALSA PARA O TRE.

Não tem como mentir para a Justiça Eleitoral, pois tudo é confirmado com documentos na hora em que for dar entrada no requerimento de alistamento eleitoral ,você não o faz sem estar em posse do seu RG. ou certidão de nascimento.
foi nada mais, nada menos que um erro de digitação. SOU GUTI 40.

sandra - 26/10/2016 08:25
lamentavel

Passando de carro, vi um grupo de pessoal colocando o jornal impresso guarulhosweb nos parabrisas dos carros parados nas vias publicas, tive curiosidade para saber o que falava este jornal. totalmente politico, sem conteúdo informativo para que pudesse saber o q acorre na cidade!! Vcs sao do Guti??

Guarulhosweb - 26/10/2016 08:25

O Guarulhosweb nao tem relação com qualquer candidatura. Estas edições têm sim conteúdo político, já que estamos em período eleitoral.

Silma reis - 25/10/2016 22:49
Impresso

Desde quando o guarulhosweb tem seu jornal impresso???

Guarulhosweb - 25/10/2016 22:49

Esta é a edição de número 77. O GuaruhosWeb publica suas versões impressas em datas especiais e momentos importantes para a cidade.

Ivone - 25/10/2016 22:38
Falso!!

O guti sempre esta envolvido em coisas polemicas que nao condiz com suas palavras! Agora disse para o tre que nasceu em guarulhos, simplesmente para atacar o eli, chamando de forasteiro! Eu te chamo de mentiroso! Se nasceu em sao paulo e fala q foi em guarulhos! politica velha, no rostinho novo

Ivone - 25/10/2016 17:29
Cade minha postagem

Publiquei um comentario aqui, cade ele???


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também


Últimas Notícias

Cidades

Funcionário da Proguaru garante vaga em campeonato de boxe amador

Mais um funcionário da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) tem se destacado fora de suas funções...

21/10/2019 18:09

Cidades

Terceira Semana Lixo Zero realiza maratona e piquenique sustentável

Aberta oficialmente na última sexta-feira (18), a 3ª. Semana Lixo Zero Guarulhos agitou o final de semana na cidade com...