Motoristas reclamam de paralisação de obras em via do Bonsucesso

por Guarulhosweb - 26/07/2018 17:27

whatsapp de Guarulhosweb
A Avenida Papa João Paulo I é uma preocupação constante dos motoristas. Que passa pelo local enfrenta buracos, excesso de veículos e outros problemas. O GuarulhosWeb trouxe matéria sobre a situação em abril. Apesar de uma obra ter sido iniciada na época, em junho elas foram paralisadas, o que gerou novas reclamações.
 
Segundo a Proguaru, responsável pelo serviço, os trabalhos realizados até a presente data foram paliativos. “O projeto que trará a solução definitiva para o problema já está pronto. A obra consta na programação da Proguaru e aguarda autorização financeira para executada”, informou a empresa.
 
Na primeira denúncia feita pelo GuarulhosWeb, o Departamento de Obras da Administração Direta e Manutenção, da Secretaria de Obras, explicou que fará uma rede de drenagem de águas pluviais e a execução do dreno de nascente, com lançamento no sistema existente na rua João Ranieri. O departamento informou que realizaria uma ação emergencial pelo local.
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

FERNANDO - 27/08/2018 01:44

Pior é no São Domingos, rasparam o asfalto da avenida inteira e não vieram fazer o reparo. Normalmente quando fazem isso, dois dias depois pavimentam mas com administração PLUS do Guti, leva dois meses. Parabéns!

ualex - 25/08/2018 20:15

continua a mesma porcaria e agora que ta ne epoca de chuva como vai ficar ????

Anônimo - 26/07/2018 19:20

ESSE CASO É ANTIGO,EU MESMO FIZ UMA RECLAMAÇÃO EM JANEIRO DESSE ANO, E ATÉ AGORA POUCO FIZERAM UMA VERGONHA ESSA PREFEITURA. ALI NÃOÉ PPRESIDENTE DUTRA.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Após paciente reclamar de atendimento na UBS Morros, Prefeitura diz que haverá reposição de funcionários

Um paciente da UBS Morros procurou o GuarulhosWeb para fazer uma série de queixas sobre o serviço da unidade. Segundo ele,...

10/10/2019 08:05
Fogo atinge vegetação do Monte Nhangussu

Um leitor mandou imagens da vegetação do Monte Nhangussu com fumaças, no Água Azul, na tarde desta segunda-feira, 30/09....