Eduardo Soltur lança candidatura a deputado federal ao lado de Márcio França

por Guarulhosweb - 26/08/2018 17:49

colun28 de Guarulhosweb
Em clima de festa, o vereador e presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), realizou o lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal em um grande ato promovido na manhã deste domingo, 26. O evento contou com a presença do governador Márcio França, do prefeito Guti, e dos candidatos a deputado estadual Caio França e Andrea Viegart, todos pelo PSB. Apesar de ter sido marcado no Guarulhão, foi necessário ocupar também o lado de fora do salão, onde a multidão se aglomerou em grande trecho da rua Felício Marcondes que acomodou os militantes presentes, tamanho o apoio recebido. Candidatos a deputado estadual de outras siglas, também fizeram questão de demonstrar publicamente seus apoios nesta importante data.
 
Soltur citou a importância de as cidades terem representantes que se preocupem de verdade com os municípios e não se lembrem deles somente na hora de pedir voto. “Quero ser deputado federal para trabalhar por Guarulhos e pelas cidades vizinhas”. Para os jornalistas, Soltur disse estar satisfeito com o evento e ressaltou seu compromisso de lutar para obter recursos e programas para Guarulhos.
 
Já o governador e candidato Márcio França, que pretende se manter na cadeira em 2019, aproveitou a oportunidade para explanar um pouco sobre suas propostas para o governo do Estado de São Paulo, focando na Educação, Saúde e Segurança. Citou a importância de honrar os compromissos que são feitos com o povo, levando até o fim a promessa de cumprir o seu mandato. Dentre suas principais bandeiras, França reafirmou a sua vontade de levar o trem que chega hoje no Cecap para os bairros Pimentas e Bonsucesso.
 
Na oportunidade, o prefeito Guti também usou a palavra para dizer o quanto é necessário Guarulhos contar com o apoio de um governador, a exemplo dos benefícios que França já trouxe para o município em tão pouco tempo de mandato, como o Ame Mais e as verbas para recapeamento de diversas ruas da cidade. Guti também destacou a lealdade e a vontade que Eduardo Soltur tem de trabalhar pela população do município. “Soltur é uma pessoa extremamente preocupada com Guarulhos. Se por exemplo eu ligar para ele às 5h da manhã, em uma segunda-feira, para ele falar com um algum Ministro porque a cidade está precisando, eu sei que ele irá imediatamente tomar todas  as providências”.
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Eduardo - 27/08/2018 06:33
Rindo até 2050

nenhum desse vai ganhar!!


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também


Últimas Notícias

Policial

Dupla é presa em flagrante na Vila Any por furtar moto em Itaquá

Policiais da 4ª Cia do 1º Batalhão do Policiamento Rodoviário em Guarulhos prenderam dois indivíduos em flagrante por...

21/09/2019 13:14

Cidades

Sabesp assumirá em definitivo o tratamento de esgoto em Guarulhos nesta segunda

A Sabesp anunciou, nesta sexta-feira, 20/09, que assumirá de forma definitiva o serviço de esgotamento sanitário de Guarulhos,...

21/09/2019 12:56

Cidades

12ª Semana do Surdo de Guarulhos terá palestras e apresentações culturais

Com o objetivo de difundir e promover o conhecimento sobre questões ligadas à educação bilíngue para surdos...

21/09/2019 12:36