Passageiro é preso em Cumbica com cápsulas de cocaína no estômago

por Guarulhosweb - 26/12/2018 11:56

policial de Guarulhosweb
A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em ações entre a sexta-feira (21/12) e o domingo (23/12), 8 passageiros tentando embarcar com drogas em voos internacionais.
Na sexta, uma brasileira de 25 anos de idade e um brasileiro de 23, que estavam viajando juntos, tentavam embarcar em um voo com destino a Frankfurt, na Alemanha, transportando aproximadamente vinte quilos de cocaína em fundo falso da mala, quando foram presos.
 
Em outra ação, realizada no sábado, a PF prendeu um italiano de 83 anos, tentando embarcar em um voo com destino final para Lisboa, em Portugal, com aproximadamente três quilos de cocaína em fundo falso da mala. No mesmo dia outra equipe de policiais, que fiscalizava as bagagens despachadas, prendeu uma mulher brasileira de 54 anos que tinha como destino final Paris, na França.
 
Outra equipe de policiais abordou uma brasileira que iria para Portugal e que confessou ter engolido cápsulas com substância entorpecente. A mulher foi encaminhada para o hospital e após a extração foi realizado o teste na substância que resultou positivo para cocaína.
 
No domingo, policiais federais prenderam uma mulher brasileira de 26 anos de idade, que tinha como destino final Hong Kong, após ser detectado que havia um volume excessivo no sutiã da passageira, que posteriormente confessou estar transportando droga. No plantão policial, após a revista pessoal, foi constatado que nas duas partes do sutiã havia um forro e substâncias líquidas acondicionadas em preservativos, após a pericia realizada na substância constatou-se que se tratava de cocaína líquida.
 
No mesmo dia a PF prendeu na fila de check-in um casal de brasileiros que aparentavam certo nervosismo, o homem de 21 anos de idade e a mulher de 22 anos de idade, tinham como destino Lisboa/Portugal. Após submeter as malas no aparelho de raio-x, foi identificado a existência de matéria orgânica na bagagem. Em sede policial as duas malas foram abertas e localizado no interior das duas um total de seis invólucros. Após realizado o teste na substância encontrada, foi constatado que se tratava de cocaína, um volume de aproximadamente cinco quilos.
 
Os presos serão encaminhados ao presídio estadual, onde ficarão à disposição da Justiça.
 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Jovem é encontrado morto em carro que caiu em córrego no Taboão

Após mais de três horas de operação, os Bombeiros e a Polícia Militar retiraram o carro que caiu no córrego...

12/12/2019 20:49
Acusado de simular assalto e atirar na cabeça da ex-namorada é preso em Guarulhos

Paulo Roberto da Silva, foi detido nesta quarta-feira, 11/12, na Vila Carioca, em Guarulhos. Ele é acusado de matar sua ex-namorada com um tiro...

12/12/2019 08:25
GCM localiza pessoa desaparecida e promove reencontro com familiares

Um homem, aparentemente em situação de rua, sem documentos e que apresentava confusão mental procurou ajuda na última...

11/12/2019 16:51

Últimas Notícias

Policial

Deic prende seis envolvidos em roubos de carga

A Polícia Civil deteve, nesta quinta-feira, 13/12, seis pessoas envolvidas em roubo de cargas. As prisões foram realizadas, após...

13/12/2019 13:50

Policial

Dise Guarulhos apreende drogas, arma, munições e anotações do tráfico de drogas em Cumbica

Após dois meses de investigações a Divisão de Investigação Sobre Entorpecentes Guarulhos (DISE) deteve na...

13/12/2019 13:00

Cidades

Ação social realiza 310 atendimentos na semana do aniversário de Guarulhos

Um total de 310 atendimentos, sendo 160 de depilação e 150 de manicure, foram realizados gratuitamente...

13/12/2019 12:30