Ônibus da EMTU que ia de Guarulhos para Armênia bate na chegada a SP

por Guarulhosweb - 26/03/2019 08:52

policial de Guarulhosweb
Um ônibus intermunicipal da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), que faz a linha entre Guarulhos e o Metrô Armênia, se envolveu em um acidente com um carro de passeio na rodovia Ayrton Senna na manhã desta terça-feira (26). Equipes da Ecoovias e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram para o local para o atendimento às vítimas.
 
O acidente ocorreu por volta das 6h35 envolvendo um coletivo da linha 292, que faz a ligação entre o Jardim Angélica, via Ayrton Senna, até a Armênia. Apesar do susto, o motorista relatou que não há feridos. A batida bloqueoou  a faixa da esquerda e parte da faixa da direita na altura do quilômetro 25, no sentido de São Paulo. Motoristas que passam pela região enfrentam lentidão e precisam passar pelo acostamento para seguir o caminho.
 
O trânsito é lento desde o quilômetro 28 e o trajeto pela estrada velha Guarulhos São Miguel também é complicado.


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

milton akio - 29/03/2019 15:19

e quanto aos motoristas das vans/microonibus dos RTO´s, quando a EMTU vai fiscalizar eles que praticam barbaridades, tanto na pista local como na expressa da Dutra???? Não só fiscalizar mas caçar as licenças deles!!!!

milton akio - 29/03/2019 15:17

e quanto aos motoristas das vans/microonibus dos RTO´s, quando a EMTU vai fiscalizar eles que praticam barbaridades, tanto na pista local como na expressa da Dutra???? Não só fiscalizar mas caçar as licenças deles!!!!

alex borrego - 27/03/2019 06:42
Qual é mesmo a empresa que opera essa linha da EMTU?

É preciso deixar claro qual é a empresa do consórcio Internorte: Atual, Guarulhos ou Vila Galvão as quais estão sediadas no município, pois existem outras que operam no mesmo consórcio, cujos motoristas dirigem de forma negligente, inclusive pelas ruas de Guarulhos, como a São Miguel e Transdutra.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Vestidos de policiais, homens atiram contra carro de policial na Rodovia Presidente Dutra

Um policial civil de Arujá se deslocava pela Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, em um Celta Preto, até que foi abordado...

05/12/2019 16:59
Homem é preso por porte de entorpecentes no Itapegica

  Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para 5º DP de Guarulhos após ser flagrado com entorpecentes,...