Quadrilha que roubava celulares em shoppings e agradecia a Deus é presa por policiais de Guarulhos

por Guarulhosweb - 29/03/2019 09:25

policial de Guarulhosweb
A Delegacia de Roubo de Cargas de Guarulhos deteve na noite desta quinta-feira, 28/03, o líder e um integrante de uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares em lojas de shoppings de todo o Estado. O grupo ostentava os crimes nas redes sociais e tentou subornar os policiais no momento da prisão.
 
Segundo a polícia, a quadrilha passou a ser monitorada após dois roubos realizados em lojas do Internacional Shopping de Guarulhos, em fevereiro. Nesta quarta-feira, 27/03, o grupo realizou outro roubo em um shopping na cidade de Jundiaí. Após o crime, a quadrilha publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a Deus pelo feito. 
 
Na quinta, o líder do grupo foi detido em uma igreja. Na abordagem ele ofereceu como suborno para os policiais uma motocicleta esportiva, um carro de luxo e R$ 200 mil em dinheiro. 
 
Os policiais simularam aceitar a propina e seguiram até a casa de um comparsa, que também foi detido. No local, na Zona Leste de São Paulo, foram apreendidas duas armas de fogo, um colete balístico, R$ 7.400 e os veículos oferecidos como propina. 
 
A polícia já teria identificado outros integrantes da quadrilha e espera que, com a divulgação das imagens, outras vítimas procurem a delegacia. Os investigadores acreditam que o grupo estaria praticando roubos há dois anos.
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Paulo - 01/04/2019 19:43
Lojas

Roubaram lojas de celulares, a manchete ´da a entender que roubavam frequentadores do shopping.

Keyla - 29/03/2019 11:42
B.o

Em Dezembro fui roubada dentro da C&a no shopping Internacional.
Eu quero muito saber se o indivivuo foi preso.
Estou com B.O aberto e o delegado de Guarulhos tem acesso as filmagens
11985531853

Aguardo contato

Keyla - 29/03/2019 09:58
B.o

Em Dezembro fui roubada dentro da C&a no shopping Internacional.
Eu quero muito saber se o indivivuo foi preso.
Estou com B.O aberto e o delegado de Guarulhos tem acesso as filmagens
11985531853

Aguardo contato


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Vestidos de policiais, homens atiram contra carro de policial na Rodovia Presidente Dutra

Um policial civil de Arujá se deslocava pela Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, em um Celta Preto, até que foi abordado...

05/12/2019 16:59
Homem é preso por porte de entorpecentes no Itapegica

  Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para 5º DP de Guarulhos após ser flagrado com entorpecentes,...