Domingo, 26 de Janeiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Vantagens para quem é de casa!

Por Redação GuarulhosWeb

22 de Maio de 2019

Desde a primeira quinzena de abril, o pagamento dos servidores da Prefeitura de Guarulhos, SAAE, Proguaru e Ipref vem sendo feito pelo BRADESCO. O banco foi o vencedor de um processo de licitação finalizado no início de fevereiro ao investir mais de R$ 42 milhões e, após 174 lances on-line, superar outras importantes instituições financeiras. Para viabilizar o atendimento inicial e formalizar a abertura da conta de cerca de 29 mil servidores, uma grande estrutura foi montada no Parque Shopping Maia, na avenida Bartholomeu de Carlos, uma das mais principais referências comerciais de nosso município.

Para conhecer um pouco mais sobre essa história, confira aqui no nosso vídeo: 
Guarulhosweb TV

O BRADESCO tem uma longa história de conveniência com Guarulhos, uma parceria alinhada à importância estratégica do nosso município, à vocação para atrair novos investimentos e multiplicar oportunidades. Atualmente, a rede do banco aqui na cidade inclui 27 agências, 17 pontos de atendimento e mais de 220 unidades BRADESCO EXPRESSO, estabelecimentos comerciais que atuam como correspondentes bancários. Para fazer frente à expansão de negócios projetada em razão da licitação da folha dos servidores - que tem validade de 5 anos - o banco já sinaliza estudos para ampliação de sua rede. 

Fundado em 1943, em Marília, o BRADESCO é o segundo maior banco privado do país. Conta com mais de 4,6 mil agências distribuídas por todo o país, 28 milhões de clientes correntistas e 15 milhões de clientes digitais.