Terça Feira, 07 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Três mulheres são esfaqueadas durante confusão no Aeroporto de Guarulhos

Por Redação GuarulhosWeb

23 de Maio de 2019

Três mulheres foram feridas por golpes de faca durante uma briga dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na noite desta quarta-feira (22), segundo informações divulgadas pela TV Record. De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres se desentenderam e começaram a brigar próximo ao portão de desembarque no Terminal 2.
 
CONFIRA O VÍDEO:
 
 

 
Em um vídeo, feito por celular por um funcionário do aeroporto, duas mulheres aparecem atracadas se agredindo. Elas caem no chão e outras pessoas ficam em volta, algumas desferindo socos em uma das mulheres. Uma delas desfere um golpe de faca e acerta o abdômen da jovem, que se arrasta pelo saguão pedindo socorro. Outras duas mulheres que estavam envolvidas na confusão também foram esfaqueadas.
 
Os paramédicos do aeroporto foram chamados para prestar os primeiros-socorros e as vítimas foram encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos e Hospital Pimentas. A agressora, que também se feriu, será levada para a delegacia assim que receber alta do hospital.
 
A polícia disse que ainda não sabe o motivo da briga e está buscando imagens de câmeras do aeroporto que gravaram o tumulto. Testemunhas que presenciaram o crime serão ouvidas.