Irmãos guarulhenses se destacam em propagandas e campanhas infantis

Vinícius Bacelar / Fotos: Paulo Manso e arquivo pessoal - 28/06/2019 10:10

varie01 de Guarulhosweb
O que você fazia com quatro ou seis anos de idade? Provavelmente, muitos leitores não têm muitas recordações desta época. Aqueles com uma memória um pouco melhor, devem se lembrar de brincadeiras e das primeiras idas à escola. Afinal, esta é a rotina da maioria das crianças nesta faixa etária. Mas os irmãos guarulhenses Carolina e Arthur Nobre, de 4 e 6 anos respectivamente, fogem do lugar comum.
 
Mesmo com a pouca idade, há oito meses, por meio de uma agência, eles participam de propagandas e comerciais voltados ao público infantil. Inclusive, em algumas oportunidades, acabam conhecendo atores consagrados, como o global Joaquim Lopes, ex-apresentador do Vídeo Show, ou artistas famosos de outras áreas, como o cantor Latino, o apresentador Danilo Gentili e o humorista e youtuber Whindersson Nunes. 
 
Carolina, a caçula do casal guarulhense Vanessa Monteiro Nobre de Carvalho e Edgar Claro Santos, participou de vários comerciais, eventos e campanhas de grandes marcas, entre elas, Mucilon, Melissa, Puket, Playkids, Decolar, Havaianas e Malwee. "Eu quero ser a Larissa Manoela ou a Carinha de Anjo [Lorena Queroz] quando crescer", falou a pequena. 
 
Com o cachê que ganhou na campanha do Mucilon, Carolina conseguiu pagar um tablet para ela e outro para seu irmão. "O dela foi roubado. Então, o Arthur deu o dele para ela e ficou com um celular", contou a mãe Vanessa. 
 
Arthur também já acumula vários trabalhos na área da publicidade, mas também já foi o "Latininho" no Programa Raul Gil, participou de um curta de Whindersson Nunes e de especiais comandados por Danilo Gentili, entre outros trabalhos. "Eu gosto muito do que faço. Quando crescer, quero ser ator de novela", revelou o garoto, que antes de entrar neste "mundo da propaganda", chegou a treinar ginástica artística e até hoje arrisca alguns movimentos do esporte. "Mas eu pedi para ele escolher uma coisa ou outra. Só sou uma (risos)", recordou Vanessa.
 
O sucesso crescente se reflete nas redes sociais. Carolina já tem 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram (carolnobreoficial). Arthur (arthurnobreoficial) está chegando aos 5 mil. 
 
Estudos e lazer
Apesar da rotina de gravações, sendo que um comercial de 30 segundos chega a ocupar dois dias das crianças, os irmãos se mantêm firmes nos estudos na Escola Bonadei. Carolina está no Infantil I, enquanto Arthur está no 1º ano do Ensino Fundamental. Ambos já escrevem seus nomes. "Ir bem na escola é uma exigência para eles trabalharem neste meio", destacou o pai Edgar. "Eu estudo de manhã e gravo à tarde. Não atrapalha a minha rotina", disse Arthur, que afirmou ser reconhecido por amiguinhos pelas suas aparições em vídeos. 
 
Além de estudar e trabalhar, eles também brincam como as outras crianças. Suas atividades favoritas são brincar de pega-pega, imitações, andar de skate e mexer com slime, que, segundo Arthur, é proibido na escola onde estudam. "Gostamos muito de ir também ao Bosque Maia e ao Mara Vitti", falaram os irmãos, que já possuem outros trabalhos em vista. 
 
"Os convites não param. Graças a Deus", revelou a mãe orgulhosa, que sempre se lembra: "No primeiro teste que fizeram, eles competiram com mais de 200 crianças. Eu já ficaria muito feliz se passasse apenas um, mas a felicidade foi maior com a aprovação dos dois", concluiu Vanessa.
 
Durante a visita da família à Redação do GuarulhosWeb, a dupla aproveitou e gravou o “Curta Guarulhos” – canal de dicas culturais da cidade – ao lado da nossa reportagem.
 
CONFIRA COMO FICOU:
 
 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Morre o designer Ingo Maurer, conhecido como poeta da luz

O designer Ingo Maurer faleceu nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, na cidade de Munique na Alemanha. Em comunicado oficial, a família não informou...

22/10/2019 14:21
Shows de MC Gui são cancelados após ele ser acusado de praticar bullying

Pelo menos dois shows de MC Gui foram cancelados após o cantor ser acusado de praticar bullying contra uma menina nos Estados Unidos. Um deles seria...

22/10/2019 12:23
Messi, o espetáculo!

Não é de hoje que os dribles, os gols e as jogadas magistrais de Lionel Messi encantam a todos. Seis vezes eleito o melhor jogador do mundo (2009,...

22/10/2019 08:20

Últimas Notícias

Cinema

RESENHA GWEB - Disney perde a mão com "Malévola: Dona do Mal"

Há um quê de mágico em tudo o que a Disney cria. Seja em seus parques temáticos ou produções para o cinema e...

22/10/2019 14:45

Policial

Turista americano briga no Aeroporto de Guarulhos e morre dias depois, no HGG

A Polícia Civil investiga a morte do norte-americano Matthew Alan Tremmel, de 35 anos, que teria sido espancado quando tentava embarcar para os...

22/10/2019 14:24

Policial

Operação contra jogos de azar identifica irregularidades em Guarulhos

Agentes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e da Polícia Militar realizaram uma...

22/10/2019 13:32