Quinta Feira, 04 de Junho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Após cerimônia de troca de comando, PM faz operação contra criminalidade

Por Redação GuarulhosWeb

12 de Julho de 2019

Após a cerimônia de troca de comando que aconteceu na sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 7 (CPA/M-7), na Vila Tijuco, nesta sexta-feira, 12/07, policiais de quatro batalhões participaram de uma operação que tem como objetivo manter a redução dos índices de criminalidade de Guarulhos e região. Participam da ação, também, policiais do canil do 26º BPM/M, com 18 policiais e 18 cães.
 
A operação teve início às 11h e segue durante toda a sexta-feira. O CPA/M-7, responsável pelos municípios de Guarulhos, Franco da Rocha, Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato, Caieiras, Santa Isabel e Arujá, mantém os baixos índices de criminalidade há dois anos. Neste período, o CPA/M-7 estava sob o comando da coronel Flávia de Paula Santos. Nesta sexta, tomou posse do cargo o coronel Marco Antônio Oliveira.
 
As operações realizadas pelo CPA/M-7 no combate ao tráfico de drogas, com o apoio do canil, resultaram em 77 ocorrências e 35 kg de entorpecentes apreendidos só no primeiro semestre deste ano.