Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Em jogo de 4 expulsões, Guarulhos sofre 1° revés na segunda fase do Paulista

Por Redação GuarulhosWeb

13 de Julho de 2019

O Guarulhos perdeu para o Marília por 1 a 0, no Estádio Bento de Abreu, na noite desta sexta-feira, 12/07, pela segunda rodada da segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado por Lucas, de pênalti. 
 
A penalidade para o time da casa, aliás, provocou uma confusão generalizada entre os atletas das duas equipes. Por conta da briga, o árbitro expulsou dois jogadores de cada lado, além de um membro da comissão técnica dos mandantes.
 
Breno e Mikaell deixaram o confronto mais cedo pelo Marília, enquanto Felipe e Arthur receberam cartão vermelho pelo Índio.
 
Com o resultado, o Guarulhos estacionou nos três pontos e foi ultrapassado pelo próprio Marília, que agora lidera a chave com quatro. 
 
Rio Branco, lanterna do grupo com nenhum ponto somado, e Joseense, que possui um ponto ganho, fecham a rodada neste sábado, 13/07, em Americana. 
 
O Índio volta a campo no domingo da semana que vem, 21/07, contra o Joseense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos.