Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

GuarulhosWeb cresce 12% e se mantém líder na mídia digital de Guarulhos há duas décadas

O mais completo portal de notícias de Guarulhos está ainda maior. Em 2019, ano em que completou 20 anos de atividades, o GuarulhosWeb apresentou crescimento de 12,02% no número de acessos, em relação ao ano anterior

Por Redação GuarulhosWeb

20 de Janeiro de 2020

O mais completo portal de notícias de Guarulhos está ainda maior. Em 2019, ano em que completou 20 anos de atividades, o GuarulhosWeb apresentou crescimento de 12,02% no número de acessos, em relação ao ano anterior. A audiência do portal já havia aumentado 10% em 2018, demonstrando claramente a tendência positiva, reflexo do jornalismo sério e de qualidade que sempre marcou a história do GuarulhosWeb.

Os avanços nos dois últimos anos são ainda mais significativos principalmente por conta do surgimento de diversos sites de notícias na cidade e páginas de redes sociais, que se autodenominam jornalísticos, mas não seguem princípios básicos do bom jornalismo. Porém, travestidos de veículos de comunicação, muitas vezes, servem para iludir os leitores, confundindo-os e servindo, invariavelmente, para espalhar notícias falsas, as famosas fake news. Vários desses, sem profissionais capacitados, limitam-se a reproduzir notícias de outros sites, apenas copiando e reproduzindo conteúdo.

O crescimento do GuarulhosWeb é comprovado por números, atestados por gigantes do mercado publicitário e de comunicação. O Google (por meio da ferramenta Analytics) e o Alexa (assistente virtual da Amazon, amplamente utilizado pelo mercado publicitário), demonstram claramente a distância que o GuarulhosWeb mantém de seus principais concorrentes na segunda maior cidade do estado.

E 2020 começa com mais uma novidade. Uma completa repaginação do nosso layout garante um visual mais moderno e ainda maior visibilidade aos parceiros anunciantes. Tudo isso com a preocupação de avançar tecnologicamente para oferecer mais ferramentas ao nosso usuário.

Seguimos em frente, mais modernos, mas sempre preocupados com nossa responsabilidade perante o mercado publicitário e nosso maior bem (os leitores). No nosso Ano 21, continuaremos inovando e buscando cumprir nossa missão de levar aos leitores as notícias da cidade no momento em que elas acontecem.