Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Motorista de ônibus é baleado e morto durante o serviço no Bonsucesso

Na noite deste domingo, 19/01, o motorista de ônibus Josino Alves de Oliveira Neto, de 42 anos...

Por Redação GuarulhosWeb

20 de Janeiro de 2020

Na noite deste domingo, 19/01, o motorista de ônibus Josino Alves de Oliveira Neto, de 42 anos, foi morto por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava na Estrada do Morro Grande, no bairro Mato das Cobras, região do Bonsucesso. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.


Josino era motorista da Linha Bonsucesso/Terminal Armênia da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e estava dirigindo quando um homem de blusa preta e boné entrou no veículo. Testemunhas contaram à polícia que o homem disparou diversas vezes contra o motorista e fugiu à pé. 


Imagens de câmeras de monitoramento instaladas no coletivo devem ajudar a polícia a identificar o autor do crime. Até o fechamento da matéria ninguém foi detido.


Resposta EMTU/SP

A EMTU/SP informou que por volta das 19h30 deste domingo (19) o motorista da linha 167 da  Empresa Transdutra foi baleado por um indivíduo. Ele morreu no local. O fato ocorreu Estrada Antonio Acacio Batista, 677, em Guarulhos, ponto final da linha. O serviço liga esta cidade ao Terminal Armênia, em São Paulo. Nenhum passageiro estava no veículo no momento. A empresa Transdutra registrou o BO no 7° DP e a EMTU acompanhará  as investigações policiais.