Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

EDP sedia em Guarulhos o seminário de melhores práticas das distribuidoras

A EDP, distribuidora de energia elétrica que atende Guarulhos, Alto Tietê, Vale do...

Por Redação GuarulhosWeb

21 de Janeiro de 2020

A EDP, distribuidora de energia elétrica que atende Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, vai receber pela primeira vez um dos principais eventos do país voltados para as distribuidoras de energia elétrica, o Seminário ABRADEE de Melhores Práticas de Qualidade da Gestão para Grandes Clientes (SAMP).

 

Com o objetivo principal de disseminar as ações e iniciativas adotadas pelas melhores empresas do setor, o encontro será sediado pela EDP nos dias 22 e 23 de janeiro, em Guarulhos. Organizado anualmente pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (ABRADEE), o seminário é exemplo de cooperação entre as empresas do setor.

 

Profissionais de diversas regiões do País estarão presentes, compartilhando suas experiências, casos de sucesso e ideias de melhorias no serviço prestado aos grandes consumidores de energia.

 

Para Marney Antunes, diretor da EDP, é um privilégio sediar o SAMP de Grandes Clientes. “Ter a oportunidade de receber colegas de todo o Brasil para debater boas práticas que proporcionam a excelência na gestão, é uma honra para EDP. Trata-se de um reconhecimento importante para toda a empresa e seus colaboradores, mas também uma oportunidade de aprendizado e de partilha de conhecimento.”

 

Durante o evento também será anunciada as companhias vencedoras do Prêmio ABRADEE de Grandes Clientes, que avalia o nível de satisfação dos consumidores industriais e grandes comércios, com a qualidade do produto e dos serviços prestados pelas distribuidoras brasileiras.

 

EDP no Prêmio ABRADEE

 

Em 2018 e 2019, a EDP foi reconhecida como a terceira melhor distribuidora de energia elétrica do país pelos seus grandes consumidores, por meio do Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP). A apuração, realizada anualmente, estabelece o nível de satisfação dos grandes clientes (industriais e grandes comércios da categoria A1, A2, A3, A3a, A4) com a qualidade do produto e dos serviços prestados pelas distribuidoras brasileiras.


O trabalho e investimentos contínuos também permitiram que a EDP fosse reconhecida entre as quatro melhores empresas de distribuição de energia elétrica do país, na categoria Avaliação pelo Cliente do Prêmio ABRADEE 2019 para clientes residenciais, resultado obtido na competição com outras 32 empresas distribuidoras que fornecem energia elétrica para mais de 500 mil clientes.


A categoria na qual a EDP SP se destacou contempla o resultado do principal índice da pesquisa ABRADEE, o “ISQP – índice de Satisfação com a Qualidade Percebida”, que aponta o percentual de clientes que expressaram notas boas ou muito boas sobre a empresa. Outro destaque foi para o IAC - Índice de Aprovação do Cliente, que a EDP SP ficou como melhor avaliação do Brasil.