Polícia liberta dois reféns e recupera carga de R$ 700 mil em cativeiro na Vila Any

por Guarulhosweb - 08/08/2019 17:32

policial de Guarulhosweb
O Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos deteve nesta quinta-feira, 08/08, seis integrantes de uma quadrilha e libertaram do cárcere dois motoristas que estavam retidos com o grupo  por cerca de 12 horas. O cativeiro foi localizado na Vila Any.
 
Uma carga de medicamentos avaliada em R$700 mil foi recuperada. As vítimas eram de Ubatuba, Litoral de São Paulo, e do Estado do Paraná. A quadrilha era investigada há 3 meses.


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Anônimo - 12/08/2019 20:15
Justiça

Só porque e menor foi solto? Melhor pegar na madrugada e matar não vai fazer falta , aliás muito menor achando que são homens , mete bala e extermina essas merda tudo logo

Anônimo - 12/08/2019 20:13
Muito ladrão na rua

Muito bandido disfilando aqui no Marcos Freire , Tupinambá e any , tem que colocar a polícia na rua e dar cartão verde pra matar todos esses noias tatuados de palhaço e metido a bandidos , mata tudo porque eles roubam e matam sem pena então melhor bandido morto do que inocente morto

Luis Nunes - 12/08/2019 20:08
Acorda polícia

Já está na hora de descolar a Rota para essa região do Vila Any, Tupinambá e Marcos Freire pois ali e um verdadeiro criadouro de bandidos, ratos, noias maconheiros que acham que são os donos do mundo , ROTA NA RUA E MANDA MATAR TODO MULEQUE TATUADO E METIDO A BANDIDO!
SERIA CORTAR O MAL PELA RAIZ

Anônimo - 09/08/2019 12:54
Indignada

Estou indignada, uma das integrantes da quadrilha foi solta por que é menor de idade, justiça brasileira é um descaso com a sociedade... tem que ficar todos presos, sem exceções.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Dois homens roubam caminhão, fogem e deixam veículo na Dutra

Dois homens, não identificados, roubaram um caminhão e, ao serem abordados pela Polícia Militar, deixaram o veículo na...

09/12/2019 08:43
Após mais de 55 horas, pai afirma que jovem de 16 anos foi encontrada

A estudante Giovanna Sousa Gomes, de 16 anos, que estava desparecida desde a manhã de sexta-feira, 06/12, foi encontrada e, segundo postagens...