Comerciante é morto a facada em assalto na Vila Augusta

Vinícius Bacelar - 11/08/2019 10:04

policial de Guarulhosweb
O comerciante Wilson Shumio Koga, de 55 anos, morreu após ser esfaqueado durante um assalto em seu mercadinho na Rua Cônego Valadão, altura do número 1258, em Guarulhos. 
 
O crime ocorreu por volta das 21h deste sábado, 10/08. A reportagem recebeu imagens da câmera de segurança do local. Nelas é possível ver que o estabelecimento estava movimentado no momento do assalto.
 
CONFIRA O VÍDEO:
 
 

 
As câmeras também registraram um confronto corporal entre o criminoso e algumas pessoas que estavam no mercadinho. Antes da briga, o ladrão pegou todo o dinheiro que estava na caixa registradora. 
 
A PM foi acionada e a vítima encaminhada ao Hospital Padre Bento, mas não resistiu aos ferimentos.


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Anônimo - 14/08/2019 01:58
.

o pior que o adolescente vai ser pai do meu filho triste ter que tira um filho de perto do pai por causa disso

Flávio - 12/08/2019 21:51
Tolerância Zero

Executar esse verme

Rose Mingorance - 12/08/2019 20:57
Lamentável

Possivelmente foi essa imbecilidade de saidinha do dia dos pais , mais um pai de família trabalhador enterrado em pleno dia dos pais ! Isso tem que acabar já ! Sempre fui contra ! Precisamos de penas mais severas e menos assassinos soltos ! Sentimentos a família e amigos !

Anônimo - 12/08/2019 17:10
Oi

Meus pêsames a todos os familiares homem muito bom

Marcelo - 12/08/2019 12:30
PM inutil

Sabe oque eh pior a menos de 100 metros tem uma padaria toda hora tem GCM e PM tomando café e ando a sociedade precisa KD? Sr prefeito inútil coloque esses militares para prender ladrões e não fikar multando carros na rua pq a GCM só sabe fazer isso

Anônimo - 12/08/2019 07:56
Plebiscito já

Plebiscito, já nosso presidente faça um, com a enquete pena de morte pra crime hediondo assassinato, a maioria da população vai querer sim, esta enrolação tem de acabar, povo quer na hora, cadeia só pra crimes de roubo simples, vai ver que vai esvaziar as prisões com certeza este vagabundo ia pensar

Edmilson Ribeiro - 11/08/2019 23:08
Vamos parar a Cônego

Em protesto a esse crime amanhã 12/08 os comerciantes da Cônego Valadão Gopoúva e Vila Augusta irão fazer um protesto pacífico pedindo mais segurança para nossas autoridades.
Na hora do voto eles aparecem , vamos ver agora .
#luto
#segurancaja

Sandra - 11/08/2019 13:22
Brutal

O nome do comerciante era Wilson. Deixa esposa e filho adolescente. Um homem bom, trabalhador, alegre, educado. Amigo e vizinho a mais de trinta anos. Trabalhava desde menino. Agora morto por um vagabundo de forma brutal. Ao Eric e a sra. Dirce, nossa solidariedade.

Cida lacerda - 11/08/2019 12:31

Pior é que ele nem reagiu,e já tinha sido roubado pelos mesmos marginais na quinta.Estão presos já,só esperamos que continuem pq nossa justiça é cruel com os honestos


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Acusado de simular assalto e atirar na cabeça da ex-namorada é preso em Guarulhos

Paulo Roberto da Silva, foi detido nesta quarta-feira, 11/12, na Vila Carioca, em Guarulhos. Ele é acusado de matar sua ex-namorada com um tiro...

12/12/2019 08:25
GCM localiza pessoa desaparecida e promove reencontro com familiares

Um homem, aparentemente em situação de rua, sem documentos e que apresentava confusão mental procurou ajuda na última...