Terça Feira, 18 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Flamengo anuncia Raphael Laruccia como treinador para o Paulistão da 4ª Divisão

Em preparação para a disputa da quarta divisão do Campeonato Paulista, o Flamengo anunciou Raphael Laruccia como novo treinador

Por Lucas Canosa / Foto: Tiago Alves

06 de Fevereiro de 2020 as 21:30

Em preparação para a disputa da quarta divisão do Campeonato Paulista, o Flamengo anunciou Raphael Laruccia como novo treinador. Oriundo das categorias de base do Corvo, o treinador chegou ao clube em novembro de 2018 e conquistou, como técnico do time sub-20, a Copa Ouro e os Jogos Regionais, em 2019, além de comandar a equipe na Copa São Paulo nos últimos dois anos.


Aos 34 anos, Laruccia tem a oportunidade de trabalhar em uma equipe adulta pela primeira vez. Ele admite o grande desafio, mas demonstra confiança para o decorrer da temporada. "Estou preparado. Buscaremos, com muita dedicação e amor à camisa, o tão sonhado acesso", afirma.


Natural de Guarulhos, o treinador já trabalha na montagem do grupo para a disputa do Paulista. "Temos uma boa base que subirá do sub-20 e estamos monitorando alguns atletas que serão contratados. Queremos um elenco forte e de grande capacidade, disposto a trabalhar para apresentar os resultados esperados pela torcida", conclui.


O Flamengo estreará na quarta divisão no dia 19 de abril, ainda sem adversário definido. No grupo, além do Corvo, estão Brasilis, Itapirense, Mogi-Mirim, Jaguariúna, Amparo e o rival Guarulhos. Avançam para as oitavas de final os dois primeiros colocados, além dos quatro melhores terceiros colocados, dentre as seis chaves da competição.