Terça Feira, 18 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Ministro do Meio Ambiente recebe Guti e destaca ações para o combate a enchentes 

Ricardo Salles recebeu o prefeito de Guarulhos, Guti, em seu gabinete, em Brasília, na manhã desta terça-feira

Por Redação GuarulhosWeb

11 de Fevereiro de 2020 as 12:04

Em um post em sua conta no Twitter, no final da manhã desta terça-feira, 11/02, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, informou que estava recebendo o prefeito de Guarulhos, Guti, para discutir pautas importantes para o combate a enchentes nas grandes cidades. O encontro, em Brasília, acontece um dia depois de Guarulhos ser afetada por um grande temporal, que causou uma série de problemas em toda a cidade.  

“As chuvas intensas deixam ainda mais evidente a importância da pauta ambiental das cidades: aumentar a permeabilidade do solo com mais áreas verdes urbanas. Discutimos o projeto com o Pref. Guti de Guarulhos e do deputado Cezinha nesse sentido”, escreveu o ministro.  

Segundo o GuarulhosWeb apurou, Guti foi a Brasília nesta manhã, acompanhado do secretário municipal do Meio Ambiente, Abdo Mazloum, e do deputado federal Cezinha de Madureira, para levar ao ministro algumas reivindicações da área ambiental, incluindo soluções para o combate às enchentes, um problema que se arrasta por décadas em Guarulhos.