Domingo, 20 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Segue desaparecida grávida que teria brigado com o namorado no Paraventi

Marcela Aranda teria saído às 6h do sábado, dizendo que iria visitar a amiga Bianca, o que nunca aconteceu.

Por Redação GuarulhosWeb

12 de Fevereiro de 2020 as 15:19

A jovem Marcela Aranda, de 20 anos, segue desaparecida desde a manhã do último sábado, 8/02. Segundo o testemunho de uma vizinha, a jovem, grávida de quatro meses, teria discutido com o namorado, Carlos, na madrugada anterior, horas antes do desaparecimento. O homem, que seria pai do bebê, teria feito ameaças contra familiares dela.


O Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira, 10/02, no 1º DP. Marcela teria saído às 6h do sábado, dizendo que iria visitar a amiga Bianca, o que nunca aconteceu.


O casal se conheceu através de um site de relacionamentos e, desde então, iniciou um romance marcado por atritos gerados pelo ciúme de Carlos, que trabalha como motorista de aplicativo.


Andreia, mãe de Marcela, procura notícias da filha. Ela vive momentos difíceis, pois acabou de perder a mãe, de 63 anos, que foi soterrada nas fortes chuvas que caíram em Guarulhos, após deslizamento de um barranco no bairro dos Pimentas, onde morava. A mãe chegou a ser socorrida, mas sofreu um infarto e faleceu no Hospital Pimentas Bonsucesso.