Terça Feira, 18 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Guarulhense Mazola marca na estreia pelo Juventus, pela 2ª Divisão do Paulistão

O atleta guarulhense Mazola, contratado pelo Juventus na última semana após atuar no Irã, marcou logo em sua estreia pelo “Moleque Travesso”, que venceu o Osasco Audax por 2 a 0

Por Foto: Alê Vianna / C.A. Juventus

13 de Fevereiro de 2020 as 10:36

O atleta guarulhense Mazola, contratado pelo Juventus na última semana após atuar no Irã, marcou logo em sua estreia pelo “Moleque Travesso”, que venceu o Osasco Audax por 2 a 0, nesta quarta-feira, 12/02, na Rua Javari, em partida válida pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.


Mazola entrou no segundo tempo. “O time está de parabéns. Eu tinha um contrato de dois anos no Irã, não estava feliz e minha esposa também não estava. Então tomei a decisão de rescindir o contrato. Como eu já tinha vindo na Javari assistir aos jogos, sabia que o time é uma família, a torcida tem muito carinho pela equipe e por isso não pensei duas vezes quando recebi a proposta. Estou muito feliz e por isso tudo deu certo na minha estreia”, falou Mazola.


O atacante estava no Tractor do Irã e voltou ao Brasil no final do ano passado. Formado nas categorias de base do São Paulo, ele tem passagens por Guarani, São Bento, Figueirense e por clubes no Japão, Coreia e China.