Quarta Feira, 03 de Junho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Mais de 100 mil se divertem ao som de Cláudia Leitte na Banda Bicha em Guarulhos

Guarulhos viveu neste sábado uma das maiores manifestações populares de sua história

Por Redação GuarulhosWeb

16 de Fevereiro de 2020 as 08:13

Entre 100 mil e 120 mil pessoas, segundo os organizadores, foram à avenida Paulo Faccini na tarde e noite deste sábado para acompanhar a Banda Bicha, o mais tradicional bloco de pré-carnaval de Guarulhos, que teve o comando de Cláudia Leitte. A cantora subiu ao trio elétrico, nas proximidades da avenida Monteiro Lobato, pouco depois das 15h.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA

De lá, arrastando uma verdadeira multidão, a Banda Bicha seguiu pela avenida, atravessando a Tiradentes, até o Bosque Maia, onde houve a dispersão a partir das 19h. Durante todo o trajeto, milhares de foliões se divertiram com o carnaval e energia da cantora baiana.

Mais de 1.000 pessoas trabalharam na organização, para garantir segurança dos foliões. No final, equipes trabalharam rapidamente para limpar a avenida e devolve-la para o tráfego dos veículos. Já por volta das 21h, o trânsito estava liberado.


Claudia Leitte  escolheu um look de cangaceira sensual para o evento. De body com mangas bufantes, Claudinha usou uma cartucheira específica de cangaceiros e sandálias de tiras. A artista comemorou e agradeceu: "Recorde de público no inesquecível Bloco Banda Bicha, em Guarulhos", escreveu ela no Instagram.