Sexta Feira, 03 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Namorado confessa ter matado jovem grávida, desaparecida desde o dia 8

O namorado de Marcela Aranda, de 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro, confessou ter matado a companheira, que estava grávida

Por Redação GuarulhosWeb

17 de Fevereiro de 2020 as 20:48

O namorado de Marcela Aranda, de 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro, confessou ter matado a companheira, que estava grávida. O advogado de Carlos deu a informação ao vivo no programa Cidade Alerta, da Record TV, durante uma entrevista com a mãe de Marcela. O representante do acusado disse que Carlos se apresentou à polícia e indicou a localização do corpo.

Andreia, a mãe de Marcela, se desesperou com a notícia. A jovem, grávida de quatro meses, teria discutido com Carlos na madrugada do dia 7, horas antes do desaparecimento. Ele teria feito ameaças contra familiares dela.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira, 10/02, no 1º DP.

O casal se conheceu através de um site de relacionamentos e, desde então, iniciou um romance marcado por atritos gerados pelo ciúme de Carlos, que trabalha como motorista de aplicativo.

A mãe de Marcela vive momentos difíceis, pois acabou de perder a mãe, de 63 anos, que foi soterrada nas fortes chuvas que caíram em Guarulhos, após deslizamento de um barranco no bairro dos Pimentas, onde morava. A mãe chegou a ser socorrida, mas sofreu um infarto e faleceu no Hospital Pimentas Bonsucesso.