Quarta Feira, 08 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Equipe de Guarulhos abre seletiva de beisebol

Os interessados devem entrar em contato e agendar uma data

Por Redação GuarulhosWeb

20 de Fevereiro de 2020 as 13:37

A equipe Guarulhos Beisebol abre inscrições para meninos e meninas, a partir dos seis anos, que desejam ingressar na modalidade. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 97049-7250 e agendar a data da seletiva. No dia do teste, que será realizado na União Cultural e Esportiva Guarulhense (Uceg), no Cocaia, é necessário levar RG e chuteira.


O time guarulhense é filiado à Federação Paulista de Beisebol e Softbol e à Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol e disputa, em diversas categorias, as principais competições de base do beisebol nacional, como o Campeonato Brasileiro, em Londrina, o Torneio Federação Brasileira e a Taça Brasil Inter Clubes, na cidade de Marília, entre outros torneios importantes.


O trabalho feito na cidade já rendeu ótimos frutos. Um deles foi Rafael Mottooka, atual técnico da seleção brasileira sub-23, que iniciou no beisebol em Guarulhos e jogou nos Estados Unidos, na principal liga da modalidade no mundo, a Major League Baseball (MLB). Mottooka também disputou o Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.