Sexta Feira, 03 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Mulher é procurada por agredir filho de 6 anos no Taboão

A polícia procura Luana Zumba de França, de 27 anos, acusada...

Por Reprodução - TV Record

12 de Março de 2020 as 10:32

A polícia procura Luana Zumba de França, de 27 anos, acusada por lesão corporal após agredir com objetos o filho de 6 anos. A criança foi socorrida para o hospital com marcas por todo o corpo e um hematoma na cabeça provocada por uma pancada. A mulher tem quatro filhos. A criança teria sido agredida após ser deixada sozinha com os irmãos e usar um dinheiro guardado em casa para comprar um salgadinho. 


Segundo testemunhas, Luana saiu de casa, na viela dos Eucaliptos, e deixou o filho de 6 anos responsável por duas irmãs mais novas. Durante o dia, o menino usou um dinheiro que estava em casa para comprar um salgadinho. 


Por volta das 18h, Luana chegou em casa embriagada e descobriu que a criança havia usado o dinheiro. Ela teria agredido o menino com um cabide. As agressões continuaram até a parte externa da casa, por onde a criança tentou fugir, neste momento, os vizinhos conseguiram socorrer a criança. 


A polícia foi chamada, mas Luana conseguiu fugir do local antes da chegada da viatura. As criança foi encaminhada para o Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA). O menino passa bem. Ele e as irmãs estão aos cuidados de familiares. 


O caso é investigado pelo 9ºDP. Testemunhas já foram ouvidas. Luana continua desaparecida.