Quinta Feira, 04 de Junho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Coronavírus: Sessões na Câmara Municipal serão realizadas sem público presente

De acordo com o documento, apenas terão acesso à Câmara de Guarulhos os vereadores, seus assessores, funcionários, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa e estagiários

Por Redação GuarulhosWeb

12 de Março de 2020 as 17:58

O presidente da Câmara, Professor Jesus, publicou um Ato da Mesa determinando procedimentos e regras a serem cumpridos no Legislativo Guarulhense com a finalidade de prevenir a propagação do COVID – 19, novo coronavírus com recentes casos registrados no país. O anúncio das medidas foi feito durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (12).


De acordo com o documento, apenas terão acesso à Câmara de Guarulhos os vereadores, seus assessores, funcionários, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa e estagiários. O ato suspende a realização, nas dependências da Casa, de eventos coletivos já deferidos fora do horário das Sessões Ordinárias. A suspensão também abrange as Sessões Solenes, eventos de lideranças partidárias e de frentes parlamentares, visitação institucional e programas como Telecentro, exposições artísticas, entre outros.


Aqueles que desejam acompanhar as Sessões Ordinárias poderão assisti-las ao vivo com as transmissões da TV Câmara, por meio do site institucional , Facebook e Youtube da Câmara de Guarulhos. Notícias sobre as outras atividades legislativas serão disponibilizadas no site e no Jornal da Câmara (veiculado toda segunda, quarta e sexta-feira).