Sexta Feira, 03 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Vôlei Guarulhos vence primeiro jogo das quartas da Superliga B; campeonato será suspenso por 15 dias

A equipe de Guarulhos aguarda o informativo da CBV para comunicar as datas de realização das próximas partidas

Por Redação GuarulhosWeb

15 de Março de 2020 as 12:16

O Vedacit Vôlei Guarulhos venceu por 3 sets a 2 o primeiro jogo das quartas de final da Superliga B contra o Lavras Vôlei na noite desta sexta-feira, 13/03, jogando na casa do adversário, em Minas Gerais. A partida aconteceu sem torcida por uma medida preventiva da CBV contra o Coronavírus. A partir de agora, as rodadas da competição estão suspensa por 15 dias, conforme comunicado divulgado na tarde deste sábado, 14, pela organização do torneio.


A equipe guarulhense saiu na frente no primeiro set, fechando em 25 X 22. Nos segundo e terceiro sets, o time mineiro foi melhor, vencendo por 25 X 23 e 25 X 19, respectivamente. O Vôlei Guarulhos reagiu e ganhou o quarto set, por 25 X 22, garantindo a vitória no tie-break, fechando em 15 X 10.


O ponteiro Bruno Godoy foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei da CBV. “Estou muito feliz com a premiação e queria dizer que sou muito grato pela torcida que, mesmo não estando presente hoje, a gente sabe que ficou vibrando por nós o tempo todo”, disse o jogador.


A equipe de Guarulhos aguarda o informativo da CBV para comunicar as datas das próximas partidas das quartas de final.