Sexta Feira, 03 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Agremiações suspendem atividades esportivas em Guarulhos

A medida vale por tempo indeterminado

Por Redação GuarulhosWeb

17 de Março de 2020 as 14:52

Por meio do seu Facebook, o secretário de Esportes, Rogério Hamam anunciou que, após reunião realizada na tarde desta terça-feira, 17/3, com representantes de agremiações esportivas da cidade, ficou acordada a suspensão de treinamentos por tempo indeterminado, devido à crescente no número de casos de coronavírus em São Paulo.


Além de Hamam, estavam presentes procuradores de Aciseg, Acrorit, Apagebask, Apgar, Aprov Guarulhos, Atlético Guarulhens, Estrela, Vôlei Guarulhos e Wimpro e, em conjunto, acertaram a medida.


Além deles, o Flamengo de Guarulhos anunciou o cancelamento das atividades até segunda ordem. "Infelizmente não sabemos como estarão as coisas no país daqui sete ou 15 dias. Podemos voltar durante esse tempo, mas também podemos voltar só daqui a 30 ou 60 dias", afirmou o presidente do clube, Caio Soler.


A exemplo do Corvo, o rival Guarulhos Gru também dispensou os atletas durante a crise do coronavírus. "Orientamos a todos que permaneçam o máximo possível em suas casas, evitando a locomoção", enfatizou Ricardo Agea, mandatário da agremiação.


O início do Campeonato Paulista da quarta divisão, disputado pelas duas equipes, foi adiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Antes previso para 18 de abril, a competição não tem mais uma data de início das partidas agendada. A mesma atitude foi tomada nas categorias de base.