Sexta Feira, 03 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Polícia Civil prende três homens em flagrante com mais de 2,5 mil porções de cocaína, crack e maconha

Por Redação GuarulhosWeb

17 de Março de 2020 as 16:53

Mais de 2,5 mil poções de cocaína, crack e maconha foram apreendidas e três homens presos em flagrante, nesta segunda-feira, 16/03. A ocorrência foi realizada pela Polícia Civil em duas ações subsequentes no bairro Ponte Alta, em Guarulhos.


Policiais do “Núcleo de Roubo de Cargas” da Seccional do município, receberam denúncia anônima sobre uma residência que seria utilizada para práticas criminosas e se deslocaram ao endereço.


No local a equipe identificou os três suspeitos e realizou a abordagem. Foram encontraram, inicialmente, porções de cocaína e duas chaves. Questionados sobre as chaves, informaram que eram de um segundo imóvel situado no mesmo bairro.


Os agentes foram à segunda residência e observaram que havia sacos com entulhos de pisos e canos, sinalizando que o local teria passado por algum tipo de reforma.


Durante as buscas a equipe localizou os entorpecentes escondidos embaixo do vaso sanitário. Ao todo foram apreendidos 2,2 mil porções de cocaína, 197 de maconha e 146 de crack.


O trio foi encaminhado para a Seccional de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada.