Sexta Feira, 03 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Dória e Covas testam negativo para coronavírus

Dória mostrou, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, 24/3, o resultado dos exames colhidos no Hospital Albert Einstein

Por Redação GuarulhosWeb

24 de Março de 2020 as 13:14

Após o diagnóstico positivo do coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do governo do estado, David Uip, para a doença, o governador João Dória, o secretário da Saúde, José Henrique Germann e o prefeito da capital, Bruno Covas, testaram negativo para o Covid-19.


Dória mostrou, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, 24/3, o resultado dos exames colhidos no Hospital Albert Einstein, que atestam que o governador não contraiu a doença. Para ter certeza, ele pediu contraprova ao Instituto Adolfo Lutz.


A equipe do prefeito da capital, Bruno Covas, fez o anúncio um pouco mais cedo, através do Twitter. "O prefeito Bruno Covas se submeteu ao teste da COVID-19, a pedido de seus médicos, e o resultado deu negativo. Hoje o prefeito fica sem compromissos oficiais em sua agenda", disse, em nota, a administração municipal.


Uip ficará em isolamento pelos próximos 14 dias e será substituído no cargo de coordenador por Helena Sato, atual diretora técnica do Centro de Vigilância Epidemiológica Professor Alexandre Vranjac.