Quinta Feira, 28 de Maio de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Grávida de 6 meses é encontrada morta com um cordão no pescoço em Guarulhos

A Polícia Civil investiga a morte de Meiriane Azevedo, de 30 anos. A mulher, grávida...

Por Foto: Reprodução TV Record

07 de Abril de 2020 as 13:35

A Polícia Civil investiga a morte de Meiriane Azevedo, de 30 anos. A mulher, grávida de 6 meses, foi encontrada morta no último sábado, 4/04, com um cordão enrolado no pescoço. A família da vítima tomou conhecimento do crime após um telefonema de pessoas que encontraram o corpo. A vítima foi reconhecida no Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos.


Meire, como era conhecida, desapareceu na madrugada do sábado. Segundo o marido, ela teria deixado a casa sem seus pertences, apenas com a roupa que estava vestido e as chaves de casa. Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pelo companheiro. 


Meire e o marido estavam juntos há 16 anos. O casal teria se separado por dois anos e retomaram o casamento no fim de 2019. Na época, a mulher estava grávida de um ex-namorado.


O marido contou que concordou em assumir a criança, mas o casal estaria passando por problemas de relacionamento por conta da gravidez. 


A polícia deve ouvir a família de Meire, o marido e o ex-namorado, nos próximos dias. Um exame realizado no IML deve indicar a causa da morte e ajuda a polícia nas investigações.