Quinta Feira, 15 de Abril de 2021

Drive Thru do Bosque Maia voltará a receber doações neste fim de semana

Os interessados poderão dar a sua contribuição com segurança, pois não precisarão sair do carro e serão recepcionados por funcionários da Prefeitura devidamente protegidos por máscara e luvas

Por Foto: Márcio Lino

14 de Abril de 2020 as 15:55

Neste sábado e domingo, dias 18 e 19, a Prefeitura de Guarulhos volta a realizar o Drive-Thru Solidário, das 8h às 17h, na tenda instalada em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro), com o objetivo de  arrecadar doações de alimentos, água, produtos de higiene e limpeza. A ação está sendo promovida pelo terceiro fim de semana consecutivo e é dirigida para a população mais vulnerável, bem como para as pessoas que não conseguem trabalhar por conta do isolamento social, fundamental para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).


Os interessados poderão dar a sua contribuição com segurança, pois não precisarão sair do carro e serão recepcionados por funcionários da Prefeitura devidamente protegidos por máscara e luvas. A entrega dos produtos por meio do drive-thru tem se mostrado o mais eficiente sistema para evitar aglomerações de pessoas. A iniciativa é da Prefeitura de Guarulhos, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade.


Serviço


Drive-Thru Solidário

Dias 18 e 19 – sábado e domingo – das 8h às 17h

Local: em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)