Domingo, 11 de Abril de 2021

Secretário diz que guarulhense precisa acordar para o Covid-19

Visivelmente incomodado com os novos números do coronavírus na cidade, o médico elevou o tom e fez um novo pedido ao munícipe

Por Redação GuarulhosWeb

18 de Abril de 2020 as 18:34

O secretário da Saúde de Guarulhos, José Mário Clemente, afirmou, em transmissão ao vivo ao lado do prefeito Guti, realizada na tarde deste sábado, 18/4, que a população guarulhense precisa "acordar" para a realidade da Covid-19.


Visivelmente incomodado com os novos números do coronavírus na cidade, o médico elevou o tom e fez um novo pedido ao munícipe. "Acorda pra realidade, Guarulhos. Parece que não estamos acordando. Hoje, 2978 casos notificados e 34 óbitos realizados com os testes e 71 óbitos a serem notificados", afirmou Clemente.


"Vamos tomar cuidado com as nossas vidas e as vidas dos nossos funcionários, parentes e amigos. Não acordem no desespero, no choro compulsivo de perder alguém. Acordem enquanto há tempo para acordar", completou.


Após as confirmações dos exames em todos os pacientes mortos, o município pode chegar a 105 falecimentos por coronavírus, de acordo com o último balanço divulgado pela Prefeitura. Ao todo, Guarulhos registra 219 casos confirmados da doença.