Quinta Feira, 15 de Abril de 2021

Empresa de telefonia fecha parceria com faculdade em Guarulhos para aulas on-line

Os 570 mil de alunos da instituição poderão ter acesso ao 4.5G da operadora para ajudar nos estudos em época de isolamento social

Por Redação GuarulhosWeb

29 de Abril de 2020 as 11:51

A TIM acaba de fechar parceria com a Estácio para beneficiar os 570 mil alunos da instituição em tempos de distanciamento social. A operadora vai ofertar planos especiais com 4.5G para conectar os alunos de todas as modalidades – a distância e presencial, que passaram a ter aulas ao vivo pela internet -, unindo virtualmente professores e estudantes com as novas ferramentas digitais.

Em Guarulhos a Estácio tem três unidades de Educação a Distância: Avenida Paulo Faccini, 337, no Macedo; Avenida Santa Helena, 1047, na Vila Paraiso; e Rua Lucila, 189, na Vila Progresso.

“Ficamos felizes em poder contribuir com a Estácio nesse momento do País. A parceria vai propiciar o uso da nossa tecnologia a favor do ensino digital, permitindo que os alunos acompanhem suas aulas com interação e com a comodidade e qualidade da nossa rede móvel”, explica o diretor Corporate Solutions da TIM Brasil, Paulo Humberto Gouvêa. “Acreditamos que o papel da universidade vai além da manutenção das aulas. Queremos facilitar ao máximo a vida dos nossos alunos, sabemos das grandes dificuldades enfrentadas diariamente por eles e vamos ajudá-los a passar por este período e conquistar o sonho do ensino superior”, afirma a vice-presidente de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio, Cláudia Romano.

As ofertas, válidas para novos e antigos estudantes, foram feitas sob medida para a instituição e terão até 9GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora, além de Facebook, WhatsApp, Twitter e Instagram grátis, durante três meses.