Domingo, 11 de Abril de 2021

Eniac realiza mesa redonda virtual gratuita com especialistas de diversas áreas

A inscrição é simples e rápida; basta escolher o tema de sua preferência

Por Redação GuarulhosWeb

06 de Maio de 2020 as 14:38

Em tempos de distanciamento social, o Grupo Eniac organiza mesas redondas virtuais, com especialistas e professores de diversas áreas, para compartilhar conhecimento à comunidade em geral. Qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente no link: https://vestibular.eniac.edu.br/mesa-redonda. A ação é dividida por segmentos e ocorre em diversos dias e horários - mais detalhes podem ser vistos no mesmo link da inscrição.

Nestas mesas redondas, professores vão falar sobre assuntos variados com os convidados especialistas em cada área. Irão participar arquitetos, engenheiros, gestores e técnicos, entre outros profissionais.

Serão debatidos temas relacionados aos seguintes setores: gestão e negócios; engenharias e arquitetura; informática e TI; educação e licenciatura; saúde e esportes; atualidades e carreiras.

Os interessados podem participar de debates ao vivo, com a possibilidade de fazer perguntas que, na medida do possível, serão respondidas pelos especialistas. Além disso, os inscritos também têm acesso ao material gravado para assisti-lo em um momento mais oportuno dentro de sua rotina.

“A ideia é discutir assuntos do momento, como o mercado de trabalho em um cenário de pandemia, passando por engenharia, marketing, psicologia e demais setores da economia. É algo bem amplo”, explica o mantenedor da instituição, professor Ruy Guérios.

Segundo ele, a mesa redonda é mais uma iniciativa do Eniac para as pessoas aproveitarem o tempo disponível, durante a pandemia, com a realização de coisas positivas e a ampliação do conhecimento. “É uma oportunidade que damos à sociedade para ‘driblar’ a quarentena, no bom sentido e respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), obviamente. É uma ‘viagem’ feita a partir da troca de experiências com os mais renomados nomes do mercado”, conclui.