Domingo, 20 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Dono de restaurante que virou meme de Jacquin quer voltar para Alagoas

Famoso pelo freezer desligado, Fabio especulou o mercado ao anunciar o Pé de Fava como forma de testar potencial de venda

Por Redação GuarulhosWeb

21 de Maio de 2020 as 16:35

Cansado da correria da cidade grande, Fábio Lima, dono do restaurante Pé de Fava, no Jardim Tranquilidade, pensa em vender o estabelecimento e voltar com a esposa para Alagoas, seu estado natal. Nesta semana, ele chegou a anunciar a venda do restaurante em um site de vendas, por R$ 150 mil. Mas ele garantiu ao GuarulhosWeb que foi apenas para especular o mercado.

“Eu quero vender sim. Não tem nada a ver com a pandemia. Quero ir embora para Alagoas. Mas só anunciei para testar. Queria ver se teria procura. Quando decidir vender não será por esse valor”, afirmou ele, que garantiu que retiraria o anúncio do ar ainda nesta semana.

O Pé de Fava ficou conhecido após a participação no programa Pesadelo na Cozinha, da TV Bandeirantes, comandado pelo chef de cozinha Érick Jacquin. Na atração, o ponto alto foi a descoberta de que Fábio desligava o freezer do local para economizar energia. O restaurante viralizou nas redes sociais, com memes e piadas. Até o GuarulhosWeb resolveu experimentar a comida do Pé de Fava (depois que Fábio parou de desligar o freezer).

Fábio contou que o anúncio “teste” deu resultado, gerando o interesse de muitos compradores. “Futuramente, se eu for vender, será por uma proposta bem melhor”, afirmou. Durante a quarentena, o Pé de Fava permanece aberto, fazendo entregas no sistema delivery.