Quinta Feira, 09 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Polícia Civil detém trio e apreende drogas no Pimentas

Foram apreendidas mais de 290 porções de cocaína, maconha e crack, além de um carro

Por Foto: Divulgação

03 de Junho de 2020 as 18:48

Policiais civis detiveram três homens por tráfico e apreenderam mais de 290 porções e tijolos de drogas, na segunda-feira (1), durante abordagem no bairro Pimentas, na cidade de Guarulhos.

A ação foi desencadeada por agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do município, após trabalhos investigativos sobre o tráfico na cidade.

Na data dos fatos, os policiais foram ao endereço para verificação e notaram um carro suspeito estacionado próximo a caminhões – como se estivesse escondido. Em seguida, um homem se aproximou e entrou no automóvel, sendo efetuada abordagem.

Em busca veicular foi encontrada uma sacola com cocaína. Questionado o suspeito indiciou a residência do proprietário e a equipe se deslocou ao local, onde identificou os outros dois envolvidos.

Foi realizada busca na casa e localizadas mais drogas. Ao todo foram apreendidos 112 frascos e um saco de cocaína, 75 porções e dois tijolos de maconha e mais 106 porções de crack. Três celulares, o veículo e apetrechos utilizados na prática também foram encontrados.

O trio foi detido e encaminhado para a delegacia da especializada (Dise de Guarulhos), onde permaneceu à disposição.