Domingo, 11 de Abril de 2021

Escola de idiomas lança cursos de inglês e espanhol por aplicativo

Com 20 minutos de estudos por dia, usuários podem garantir aprendizado de novo idioma

Por Redação GuarulhosWeb

09 de Junho de 2020 as 11:25

A Inova Idiomas, empresa do ramo de cursos de línguas, lançou um aplicativo que permite aos usuários estudarem simultaneamente três idiomas por um valor de apenas R$ 79,90 mensais. Segundo o gerente de projetos na empresa, Renan Montezel, são necessários apenas 20 minutos de estudos diários no aplicativo para o aprendizado. "Pensando na realidade dos brasileiros, que trabalham, estudam, pegam ônibus e metrô, desenvolvemos nosso curso em cima de alguns pilares. Entre eles, o da praticidade", explicou.

"É possível baixar as aulas quando tiver uma conexão Wifi e assistir quando estiver em trânsito, sem consumir seus dados móveis", completou Montezel. A empresa oferece os cursos de inglês, espanhol e libras.

"Nosso certificado é disponibilizado durante todo o curso com a porcentagem que o aluno já concluiu. Assim, mesmo que não tenha terminado, ele pode apresentar mostrando que está estudando", ponderou.

O aplicativo Inova Idiomas está disponível para download tanto para iOS quanto para celulares Android. E é possível também ser utilizado pela internet e por tablets.


A importância de dominar outro idioma

Quem domina outras línguas, além da materna, tem acesso a conteúdo exclusivo que nunca foram ou serão traduzidos para o português. Além disso, quando você se torna fluente em um novo idioma tem inúmeras possibilidades de descobertas e experiências.

Ter inglês e espanhol no currículo pode ser um grande diferencial profissional e uma oportunidade de obter crescimento pessoal. Afinal, esses são dois dos idiomas mais populares do mundo, atrás apenas do mandarim.