Segunda Feira, 06 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Câmara realiza audiências da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Os munícipes que desejarem fazer seus questionamentos aos Secretários das pastas poderão fazê-lo por escrito ou por vídeo, em tempo real.

Por Redação GuarulhosWeb

16 de Junho de 2020 as 15:48

A partir desta quarta-feira, 17 de junho, a Câmara Municipal de Guarulhos promoverá audiências públicas para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), conforme PL 1.146-2020. Ao todo, serão realizadas quatro audiências. Nesta quarta (17), às 13h, serão apresentadas as diretrizes orçamentárias da Secretaria de Governo e demais pastas. Três secretarias terão audiências separadas, nos dias seguintes: Fazenda (quinta-feira, 18, às 11h), Educação (quinta-feira, 18, às 15h) e Saúde (sexta-feira, 19, às 11h).


As Audiências Públicas acontecerão de forma remota e poderão ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara Guarulhos e pela página facebook.com/camaraguarulhos, sendo vedada a participação presencial do público, em razão da pandemia provocada pelo Covid-19. Os munícipes que desejarem fazer seus questionamentos aos Secretários das pastas poderão fazê-lo por escrito ou por vídeo, em tempo real.


Para tanto, será necessário o envio de mensagem para os seguintes endereços de e-mails:


• Secretaria de Governo: audiencia.governo@guarulhos.sp.leg.br

• Secretaria da Fazenda: audiencia.fazenda@guarulhos.sp.leg.br

• Secretaria de Educação: audiencia.educacao@guarulhos.sp.leg.br

• Secretaria da Saúde: audiencia.saude@guarulhos.sp.leg.br


No momento do envio, o inscrito deverá enviar em sua mensagem nome completo, número do CPF e telefone para contato (preferencialmente número de celular que possa ser contatado por Whatsapp).

Aqueles que desejarem se manifestar por escrito deverão enviar seus questionamentos redigidos juntamente com seus dados pessoais. Já os munícipes que quiserem fazer uso da palavra ao vivo, por videoconferência, deverão registrar sua intenção na mensagem.

As inscrições somente serão aceitas na hora das audiências, durante o intervalo determinado pelo presidente da Comissão. As mensagens enviadas em dias e horários fora do tempo de inscrição serão invalidadas e desconsideradas.