Segunda Feira, 06 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Vôlei Guarulhos apresenta equipe que vai disputar Supeliga A pela primeira vez

Um por um, os atletas foram anunciados pelo gestor da equipe, Anderson Marsili

Por Lucas Canosa

18 de Junho de 2020 as 12:07

Em transmissão ao vivo realizada na manhã desta quinta-feira, 18/6, o Vôlei Guarulhos apresentou o elenco que vai disputar, pela primeira vez, a Superliga A, equivalente à divisão especial da modalidade no Brasil.

Um por um, os atletas foram anunciados pelo gestor da equipe, Anderson Marsili e avaliados pelos dois jogadores mais experientes da equipe, o ponteiro e medalhista olímpico, Tiago Alves e o levantador e capitão do time, Sandrinho. Ambos continuam no Vedacit na próxima competição.

O elenco será comandado pelo treinador Guilherme Novaes, que ingressou em Guarulhos após uma passagem pelo América Mineiro. "É um time de estatura elevada e com sistema de bloqueio bem organizado. Acredito na qualidade técnica dos atletas, que é a base da pirâmide do trabalho. E, por fim, teremos um ambiente favorável para trabalhar, com todos felizes dentro de quadra", afirmou Novaes.

"Tomamos muito cuidado na montagem do elenco e procuramos atletas versáteis. Mas, a gente observa alegria e união no grupo, gente que comprou o objetivo. É uma alegria falar para nosso torcedor que nós estamos prontos para a temporada 20/21", completou Marsili, que ainda confirmou que duas vagas não foram preenchidas. "Estamos avaliando mais dois nomes", finalizou o gestor.

Conheça o elenco do Vôlei Guarulhos para a temporada 2020/21:

Guilherme Novais, treinador

Sandro Barbalho, "Sandrinho", levantador

Tiago Alves, ponteiro

Alexandre Figueiredo Elias, líbero

Deivid Mota, ponteiro

Felipe Rammé, levantador

Giovane Kuhnen, central

Henrique Adami, levantador

Luiz Felipe Pantaleão, oposto

Gustavo Brito, "Polegar", central

Matheus Mesquita, levantador

Pedro Luiz, o Pedrão, central

Rodrigo Peres, Alemão, oposto

Vanderson Malta, líbero