Quarta Feira, 08 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Vereador Alexandre Dentista está internado no Carlos Chagas com Covid-19

Parlamentar apresenta quadro de melhora e deixou UTI do hospital

Por Foto: Reprodução/Facebook Alexandre Dentista

25 de Junho de 2020 as 16:24

Internado na última segunda-feira, 22/6, com Covid-19, o vereador Alexandre Dentista apresentou evolução no quadro de saúde e deixou a UTI do hospital Carlos Chagas nesta quinta-feira, 25. Agora, o parlamentar é acompanhado pela equipe médica em quarto da unidade. Dois assessores e a filha do parlamentar também contraíram a doença.

De acordo com sua assessoria, o vereador apresentou sintomas de cansaço e dificuldade na fala. Apesar do pulmão ter sido comprometido, ele tomou oxigênio, mas não foi entubado. Dentista conversa normalmente e há a previsão que, até domingo, ele possa ter alta hospitalar.

Um dos assessores contaminados está internado há cerca de 45 dias e chegou a entrar em estado de coma. Sua recuperação é considerada um milagre entre os amigos. Ele também deve ser liberado no próximo final de semana. A filha do doutor Alexandre, entretanto, foi curada rapidamente da doença.

A assessoria de Alexandre Dentista está trabalhando home office e tanto escritório, quanto gabinete, estão fechados. O GuarulhosWeb entrou em contato com o hospital Carlos Chagas, mas a instituição afirmou não ter recebido autorização para confirmar a internação. A reportagem também procurou a Câmara Municipal, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.


*Atualizado às 18h54