Domingo, 05 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Após uma semana internado, vereador Alexandre Dentista recebe alta do hospital

"Fiquei uma semana no hospital e graças a Deus saí bem. Já estou bem", afirmou o parlamentar

Por Redação GuarulhosWeb

30 de Junho de 2020 as 19:10

Internado com Covid-19 no Hospital Carlos Chagas no último dia, 22, o vereador Alexandre Dentista foi curado do vírus e recebeu alta da unidade nesta segunda-feira, 29/6. Antes da liberação, na quinta-feira, 25, o parlamentar havia apresentado evolução no quatro e deixado a UTI.

Dentista apresentou cansaço e dificuldade na fala. "No início, procurei três médicos e pedi a cloroquina. Nenhum deu. Depois da evolução, não teria mais coragem de tomar, pois os especialistas dizem que pode agredir o coração", relata o vereador, que também confirmou que sua filha, de 21 anos, foi diagnosticada e curada rapidamente utilizando o medicamento, conforme prescrição médica.

"Fiquei uma semana no hospital e graças a Deus saí bem. Já estou bem, mas tenho que ficar quietinho em casa por 14 dias. Tenho atendido a população por telefone e meu escritório vai continuar fechado. Eu mesmo não pisarei na rua", completa.

O parlamentar teve dois assessores diagnosticados com a Covid-19. Um deles, conforme publicado pelo GuarulhosWeb, teve a recuperação vista como milagre pela equipe, no entanto, com mais de 40 dias internado, ele voltou à UTI e continua lutando contra a doença. O outro colaborador infectado já foi curado do vírus.