Quarta Feira, 05 de Agosto de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Acusado de matar a mulher a facadas em praça da Vila Barros é preso

Ele foi encontrado na Rodoviária do Tietê, por onde estaria fugindo para a Bahia

Por Katia Russões

02 de Julho de 2020 as 17:23

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira, 2/07, na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, quando tentava fugir para a Bahia após matar a companheira Ariane Nataly de Almeida, de 29 anos. Ela foi encontrada na noite desta quarta-feira, 1º, já sem vida, em uma praça, da Vila Barros. Câmeras de segurança de uma ONG gravaram o momento do ataque e ajudaram a polícia a identificar o criminoso. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.

Nas imagens, o casal conversa em um banco da praça. Momentos depois eles caminham até o playground, onde parecem discutir. Segundos depois, A.S.S. é visto golpeando a vítima e fugindo do local. Uma lâmina e o cabo da faca usada no crime foram deixados no local. Segundo a perícia, o corpo apresentava marcas de ferimentos na face, costas e tórax.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal sem identificação e ela foi reconhecida após a divulgação do vídeo pelas redes sociais. Familiares de Ariane, moradores de Curitiba (PR), estão a caminho de São Paulo. O casal tem um filho de um ano.