Quarta Feira, 05 de Agosto de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Trio é preso com armas, drogas e dinheiro no Ponte Alta

Um homem e duas mulheres foram encaminhados para a delegacia

Por Foto: Divulgação

06 de Julho de 2020 as 09:06

Neste domingo, 5/07, policiais militares realizaram a prisão de um homem e duas mulheres, acusados por tráfico de drogas, posse de arma de uso restrito, associação criminosa e uso de documento falso. O caso aconteceu após um flagrante no bairro Ponte Alta. 

Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina, na avenida José Rangel Filho, o comportamento de um homem que andava pela via chamou atenção. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ele teria apresentado um documento de identidade falso. Os policiais descobriram que se tratava de um indivíduo procurado pela justiça acusado de tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem o homem teria tentado subornar os policiais. Ele acabou confessando que guardava entorpecentes em sua casa, na rua Bahia. A polícia foi até o local, onde encontrou duas mulheres. Na residência, dentro de uma mochila, foram apreendidas uma metralhadora 9mm, com dois carregadores, uma pistola 9mm, com dois carregadores, carregadores de pistola .40, munições de espingarda calibre 12 e 9mm.

Ainda dentro da residência, a polícia apreendeu 10 quilos de maconha, 2 quilos de pasta base de cocaína e R$ 5.050 que seriam lucros da venda de entorpecentes. 

O trio foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceram detido.