Quarta Feira, 05 de Agosto de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Mecânico usa carro sem autorização e passageiro morre após colisão na Dutra em Guarulhos

O motorista fugiu do local após a chegada do Corpo de Bombeiros

Por Foto: G1

06 de Julho de 2020 as 09:46

Um homem morreu em um acidente na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na tarde deste domingo, 05/07. A vítima era o passageiro de um veículo dirigido por um mecânico que pegou o carro do cliente deixado na oficina para dar uma volta sem autorização. O motorista fugiu do local. 

Segundo o proprietário do veículo, o carro tinha sido deixado na oficina por volta das 14h do domingo e o acidente ocorreu menos de 3 horas depois. A colisão teria acontecido a menos de 1 km da oficina.

O carro bateu em uma carreta após o motoristas perder o controle. O veículo ficou todo retorcido e com os vidros quebrados. De acordo com testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade e vinha da Rua vital Brasil e no cruzamento com a Rua Cruz Alta um dos ocupantes teria puxado o freio para fazer o chamado “cavalo de pau” antes da batida na carreta.

Os bombeiros tentaram socorrer o passageiro que ficou preso nas ferragens debaixo da carroceria do caminhão. Douglas Santos, que também trabalhava na oficina, morreu no local do acidente.

“Ele [motorista] desceu do carro, ficou aqui ainda conversando com o pessoal aqui. O que tinha acontecido no momento aqui, depois quando o bombeiro chegou ninguém viu mais ele. Mas, aparentemente, ele não teve nada grave, não. Só teve um pouco de sangue no rosto dele, não deu pra ver o que foi, mas ele ficou bastante tempo aqui no local do acidente”, contou o motorista de aplicativo Edgar Ferreira, que viu o acidente e a fuga do motorista. A informação foi divulgada pelo site G1.