Domingo, 11 de Abril de 2021

Confira como participar do processo seletivo para graduação EaD Mackenzie

O Colégio Maia é um dos polos de Ensino a Distância de Graduação da instituição paulista

Por Foto: Divulgação

13 de Julho de 2020 as 08:44

Para quem deseja investir na carreira com uma formação de qualidade e necessita de flexibilidade para estudar nos melhores horários e locais para você, chegou a hora: estão abertas as inscrições para graduação EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) do segundo semestre de 2020.

Neste ano, o processo seletivo ocorre em duas etapas. A primeira tem inscrições abertas de 25 de maio a 23 de junho; e a segunda estará disponível a partir de 13 de julho, se encerrando no dia 23 do mesmo mês. As inscrições devem ser feitas on-line e têm valor de 50 reais. As provas serão a distância e o candidato, na hora da inscrição, responderá a um questionário avaliativo.

Qualidade no ensino

A Graduação EaD da UPM carrega em si os anos de tradição e inovação da melhor universidade não pública do estado de são Paulo, eleita por oito anos consecutivos pelo Ranking Universitário Folha (RUF). Os cursos possuem foco nas demandas de mercado, com conteúdos atualizados e são dados pelos mesmos professores das aulas presenciais, com corpo docente majoritariamente composto por mestres e doutores.

Serviço

Processo seletivo para Graduação EaD Mackenzie - Polo Guarulhos | Colégio Maia

Inscrições: Primeira etapa, de 25 de maio a 23 de junho. Segunda etapa, de 13 a 23 de julho

Valor da inscrição: 50 reais

https://www.mackenzie.br/noticias/artigo/n/a/i/inscricoes-abertas-para-graduacao-ead-mackenzie-no-segundo-semestre/