Quinta Feira, 24 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Criminosos são presos após roubar veículo, manter vítima refém e fugir em ônibus

A dupla é acusada por dois crimes de roubo e cárcere privado

Por Foto: Divulgação

05 de Agosto de 2020 as 14:37

A Polícia Militar deteve dois homens nesta terça-feira, 4/08, após um roubo com refém, no Macedo. A dupla teria fugido do local embarcando em um ônibus. Uma segunda vítima foi localizada pela polícia e reconheceu os indivíduos, que permaneceram detidos. 

 Segundo a vítima, que foi abordada nesta terça-feira, os criminosos roubaram o veículo na rua Guaraciaba. Ela foi levada pelos homens, que abandonaram o carro, na rua Silvio Barbosa, na região central e fugiram a pé, embarcando na sequência em um ônibus. 

 Com as características dos criminosos, a polícia realizou buscas e localizou a dupla dentro do coletivo. Com os homens foram localizados um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima. Os dois teriam confessado o crime.

Uma segunda vítima, abordada pela dupla no dia 8 de julho, foi chamada na delegacia e realizou o reconhecimento da dupla. Na data do crime, a vítima permaneceu por várias horas em cárcere privado. Neste período, os indivíduos teria efetuado diversos saques e compras que totalizaram mais de R$7 mil. Eles levaram ainda os documentos pessoais da vítima e um aparelho celular avaliado em R$4 mil.